Capa do produto meramente ilustrativa.
Curso Criação de Personagens 3D MakeHuman
Idioma: Português do Brasil
Mais de 118 Vídeo Aulas Exclusivas Criação de Personagens
Duração: Mais de 5 Horas e Meia de Tutoriais
Complemento: Blender Game Engine
Nível: Iniciantes e Intermediário
Qualidade Vídeo: HD
Qualidade Áudio: 10
Conteúdo: Exclusivo

Etapa 1 de 13
Introdução das Aulas
Como Baixar o MakeHuman
Sobre Instalar o MakeHuman
Explicando as Ferramentas do Software
Entenda tudo sobre MakeHuman
Como Usar Opção File, Formatos Para Exportar
Modelagem e Como Criar Homem ou Mulher
Como Mudar Pele de Personagens, Detalhar Suas Roupas
Como Modificar Cabelos, Melhorar Personagens

Etapa 2 de 13
Render, Peitos e Aumentar Seios da Personagem
A Magia das Opções de Rosto
Inclinação do Bumbum e Aparência de Gravidez
Ajustar Largura da Mão e Dedos Finos ou Gordos
Regulação do Pescoço e Personagem Forte ou Fraca
Como Adicionar Roupas, Shorts, Camisetas
Formas de Centralizar Câmera no Modelo Humano
Como Melhorar Detalhes de Fios, Pontas de Cabelos
Como Mudar Cor Brilhosa, Adicionar Efeitos em Tipos de Cabelos

Etapa 3 de 13
Alterando Olhos e Adicionando Cabelos
Dentes e Opções de Órgão sexual
Tonalidades de Peles para Personagem
Exportar Personagens com Ossos ou Rígidos
Resoluções Exportadas e Como Exportar Personagens
Directores Exportados e Como Importar no Blender
Como Salvar o Modelo para Editar Depois
Como Usar As Opções em Visualização da 3D View
Como Criar Pontas e Customizar Cabelos de Forma Automática
Como Mudar e Criar Estilos de Cabelos, Punk Visual

Etapa 4 de 13
Como Deixar o Software Em Português
Aprenda a Carregar Personagens Já Criados
Como Guardar Projetos e Salva-los para Editar Novamente
Como Exportar Personagem em Diversos Formatos
Regular Idade, Músculos, Feminino ou Masculino
Sobre Detalhes de Peitos e Sobre Genitalia de Personagem
Customizando Rosto do Personagem e Tamanho da Cabeça
Como Deixar Personagens Diferente Visualmente
Como Combinar Cores e Texturas de Roupas em Personagens

Etapa 5 de 13
Resumo Rápido Sobre Ajustar Corpo
Ajustar Braços e Pernas além de Regular Pescoço
Variações de Roupas e Deixar Personagem sem Roupas
Opções de Olhos e Diversos Cabelos para Personagens
Resumo Sobre Dentes e Focar Câmera
Ajustar Níveis de detalhes do Personagem
Tonalidades da Pele e Cabelos Loiros
Como Criar Cabelos de Formas Avançadas
Como Otimizar Cabelos e Linkar Com Personagens em Jogo

Etapa 6 de 13
Como Alterar o Tema do MakeHuman
Falando Sobre Bones e Ossos
Como Exportar do MakeHuman e Importar no Blender
Movimentos de Olhos e Bocas do Personagem
Como Criar Suas Roupas para Personagens
Como Criar Personagem Fantasia
Personalizando Toda Uma Personagem

Etapa 7 de 13
Como Criar Personagem Bebê
Como Criar do Zero Personagem Adolescente
Como Criar um Personagem Homem Adulto
Como Criar uma Personagem Senhora de Idade
Como Importar Modelos da Maneira Correta Para Blender
Dicas e Criação de Personagens Custom na Ferramenta
Customizando e Alterando Rostos das Personagens
Modificando Queixo e Bochecha, Importando Modelo 3D

Etapa 8 de 13
Introdução da Criação de Personagens Realistas
Aprendendo as Ferramentas Necessárias
Como Exportar e Importar no Blender Configurado
Dicas de Exportação e Produção dos Personagens
Como Editar Expressões Faciais, Cabelos
Como Adicionar Cores e Alteras Formatos em Cabelos 
Como Criar Detalhes Gamers nas Roupas das Personagem 

Etapa 9 de 13
Como Criar e Customizar Personagem Realistas 1-7
Como Criar e Customizar Personagem Realistas 2-7
Como Criar e Customizar Personagem Realistas 3-7
Como Criar e Customizar Personagem Realistas 4-7
Como Criar e Customizar Personagem Realistas 5-7
Como Criar e Customizar Personagem Realistas 6-7
Como Criar e Customizar Personagem Realistas 7-7

Etapa 10 de 13
Como Importar Personagens MHX e Importar BVH
Como Criar Roupas Lindas Para Personagens Realistas
Como Criar, Moldar, Roupas Customizadas e Mais Realistas
Onde Encontrar Texturas Para Criar Cabelos Para Jogos
Criando Cabelos do Zero de Formas Simples e Sem Addon 1-3
Criando Cabelos do Zero de Formas Simples e Sem Addon 2-3
Criando Cabelos do Zero de Formas Simples e Sem Addon 3-3

Etapa 11 de 13
Como Criar, Moldar, Modificar, Trocar Cabelos de Personagens
Criando Cabelos Realistas Para Personagens 1-4
Criando Cabelos Realistas Para Personagens 2-4
Criando Cabelos Realistas Para Personagens 3-4
Criando Cabelos Realistas Para Personagens 4-4
Como Adicionar Cabelos em Lugares Específicos
Como Criar Cabelos, Engrossar Fios, Engrossar Pontas

Etapa 12 de 13
Criando Personagem Fantasia do MakeHuman no Blender 
Editando Expressões Faciais, Roupas e Tonalidades da Pele
Deixando Estilo Fantasia em Personagens e Roupas
Como Criar Novos Estilos de Cabelos
Como Criar Modelo 3D Humano para Animações
Como Exportar Modelo 3D de Personagem Corretamente
Como Salvar Modelos para Edita-los Depois
Como Importar Modelos 3D e Configura-los no Software
Como Trabalhar com IK Rigging em Ossos de Personagens
Criando Rápida Animação de Demonstração 3D
Como Criar Detalhes em Rostos de Personagens
Como Criar Detalhes Gamers nas Roupas das Personagem
Como Adicionar Cores e Alteras Formatos Diferentes em Cabelos
Como Editar Expressões Faciais, Cabelos de Forma Simples
Agradecimentos

Etapa 13 de 13
Criação de Magias MakeHuman e Blender Configurado
Solução Para Queda nos FPS, Importação de Modelos BVH
Criando um dos Vários Tipos de Partículas e Efeitos de Magias
Como Criar Suas Próprias Partículas na Blender Game Engine
Fazendo os Movimentos da Magia Sendo Lançados
Explicando Como Funciona a Animação de Vazios Ligados a Ossos
Criando Animação de Magias Sendo Lançadas Pelas Duas Mãos
Criando Iluminação Para Magias de Personagens e Demonstração
Criando Partículas Nativas da BGE com Addon Magias
Configurando Cabelos Criados no Manuel Bastioni MH

Bônus Após 8 Dias
Como Exportar Animações para Filmes
Como Trabalhar com Animações de Forma Simples e Automática
Trabalhando com Amostras e Formatos de Renderização
Trabalhando com Resoluções em HD e TV
Dicas importantes para Animações e FPS
Como Corrigir Pequenos erros de Importação
Como Trabalhar com Desfoque de Movimento das Animações
Trabalhando com as opções de Sombreamento 3D
Criando Animação Andando IK Rigging e Dicas
Aprimorando Animação com Deslocamento
Estudando Animações BVH para Linkar com Modelos Humanos

De R$ 160
Por Apenas R$ 120



Apresentação


Contato

1 Comentários :

Olá, tenho interesse em adquirir o Curso de criação de personagens 3D Makehuman. Gostaria de saber de saber como é este curso? (on line, por cd, etc.)

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